segunda-feira, 8 de junho de 2009

passos lentos


Com passos lentos percorro meu caminho. Sinto a brisa suave, consigo respirar sozinha. Me sinto tão leve, como se voasse, perante asas que não possuo. Já quis ser anjo, já quis ser águia. Voei, voei. Mas em fim, acordei, do sonho de liberdade. Liberdade do pesadelo que vivi, do medo que senti. Sinto ainda receio de ver-te a face, pânico da tua voz. Sou forte, sou grande perante ti. Percorro agora, com passos lentos, a minha estrada, e deixo pra trás, o que me afoga, o que me assusta. Acredito ainda, que quanto mais me assusto com minhas lágrimas, mais percebo o sorriso na minha face, sorriso sincero, de quem venceu, ainda não a guerra, mas mais uma batalha.


"Não preciso de modelos, não preciso de heróis, pois tenho meus amigos de quando a vida dói..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário