domingo, 18 de outubro de 2009

As vezes eu fico pensando, se é por acaso, ou se realmente é pq tem que ser. É irônico tudo o que acontece comigo. Parece aquelas histórias toscas de filme, em que o protagonista só se fode. É ridículo, a facilidade de tudo virar nada. E esse nada, não ter sentido. Acho que a infelicidade nasceu comigo, deve realmente ser algo que está impregnado em mim, afinal, não posso ter paz, sorrir, ou me sentir leve. Amar e "ser amada" então...
tudo bem, que a felicidade é instantânea, que não é tão duradoura... Talvez até para que a gente dê mais valor. Mas geralmente, o que me faz feliz, vira pó, ou pior, me faz sentir virar pó. É tosco. Eu sou realmente triste. Eu fantasio, e me deixo iludir. E o pior de tudo, é que geralmente a culpa é minha. Se chorar resolvessem os problemas... Mas eu sou mesmo uma borboleta num aquário. E não consigo me libertar, e muito menos alguém que o faça por mim. Eu nem sei se quero, acho que acustumei com isso.
Como eu consigo ser tão... acho que nem tem definição pra isso...





"To get rid of itself
It wears her out, it wears her out
It wears her out, it wears her out..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário