quarta-feira, 1 de julho de 2009

meu cinzento mundinho


De novas formas, em novos ângulos e outras perspectivas. Busco-me, em mim. Largando alguns vícios, procurando algo menos agressivo. As vezes me encorajo.noutras me enfraqueço, me despejo em mim. Me deixo amargurar, me faço leviana, tento fazer com que eu seja esquecida, não consigo. Mas da minha fraqueza singela, do meu riso abobalhado de criança mimada, me ergo em fantasia de dias melhores. E esse faz de conta, me faz firme. Faz tempo que meu sorriso não é sincero, tempo também, que não olho o mundo com prazer, não me apaixono pelas coisas, nem pelas pessoas. E tudo o que para os outros parece muito colorido, pra mim não passa de opaco. Mas olha, eu não quero saber, vou comprar lentes coloridas e pronto, afinal, quem melhor pra fazer um final pra minha história do que eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário