quinta-feira, 13 de agosto de 2009


melancolia, que comigo brinca como se fosse iô-iô. Digna de medo ou digna de pena? ridícula é a forma infeliz de buscar felicidade, me acabo em riso, em álcool e cigarros. Me destruo, me detono, me sinto feliz, esbanjando tristeza. Tristeza essa que esta nos olhos, no toque, no riso, no cinismo. Besteira é pensar que isso passa. Quando na verdade, isso toma minha vida de mim. E eu me escondo na covardia. Sou covarde pra amar, pra viver, pra sentir, pra sorrir...

Um comentário:

  1. Profundo, sincero e simples. Bom mesmo!

    Passei para olhar e não resisti comentar, mesmo em poucas palavras. Vi teu blog no blog de um amigo, o Guilherme.

    Um abraço.

    p.s: Larga esse cigarro, isso te mata "sozinha", e pega e divida essa bebida, assim "te acaba acompanhada", talvés até com risos e bons momentos. ;)

    ResponderExcluir